Saint Laurent Couture

GRIFE YVES SAINT LAURENT VOLTA A FAZER ALTA COSTURA

saint-laurent-couture
Após um tempo de 13 anos sem produzir alta-costura, YSL anunciou sua volta. Comandada por Hedi, Desde 2012, a grife confirmou que as peças de couture serão femininas e masculinas, todas produzidas no novo ateliê em Paris – uma mansão do século XVII chamada Hôtel de Sénecterre. No novo espaço, três áreas separadas atenderão clientes e artesãos, sendo eles o Atelier Flou, para costura de vestidos; o Atelier Tailleur, para alfaiataria; e o Salon Couture, onde o seleto grupo de clientes fará as provas das roupas. Além disso, a mansão conta com um “jardim geométrico” projetado por Slimane e móveis históricos do acervo da grife.
Eles também irão produzir peças especiais para estrelas do cinema e da música; destas, Hedi irá determinar quais receberão a etiqueta com o Yves Saint Laurent bordado à mão. O ateliê mantém um registro de cada peça de couture em um livro com o monograma feito de ouro”, declarou a label francesa.
Além de servir como lar da haute couture da grife, a mansão-ateliê em Paris também serviu de cenário para a exuberante campanha Rue de L’Université, que você confere acima. (Fonte: Vogue Brasil)

Leave a Reply