DICAS DA NANNA

  • O Sistema de Ensino Equipe fecha o Prime Hall hoje para uma grande festa de confraternização para 400 colaboradores de Belém, Ananindeua e Canaã dos Carajás que ajudaram o sistema em todas as conquistas  em 2017. A animação fica por conta da banda “Eu e Mais Três”.
  • Com um show de Stand Up do personagem Epaminondas Gustavo criado pelo juiz paraense Cláudio Rendeiro, e apresentação do Coral da Fundação Tancredo Neves, encerra nesta sexta-feira, 22, a programação do projeto Atitude da Imprensa Oficial do Estado. Durante toda a semana os servidores foram beneficiados com palestras, exames clínicos, emissão de RG, ações de beleza, entre outros.
  • A Pará.grafo Editora lançou novo projeto de financiamento coletivo para reeditar os livros “Três Casas e um Rio” e “Os Habitantes”, do romancista paraense Dalcídio Jurandir, sem novas edições há décadas. A campanha fica no ar entre 02/12 e 31/01, no site Catarse. Vale à pena participar!
  • É chegado o Natal, e com ele o clima de alegria, amor e paz tomam conta dos lares das famílias paraenses, que almejam um novo ano cercado de esperança e prosperidade. Tempo de rever nossos valores e acreditando que cada um é responsável pelo seu sucesso e colheitas. Boas Festas a todos!

Leave a Reply